top of page
  • verasantos36900

7 exemplos de como empreendedores comuns se tornaram milionários

Na maioria das vezes, as pessoas precisam trabalhar duro, mas há exceções.



Para alcançar o sucesso, você precisa se esforçar. Isso também se aplica aos negócios: se você possui um negócio próprio, é improvável que o primeiro milhão simplesmente caia sobre sua cabeça. Uma filial apareceu no Reddit, na qual os empreendedores compartilham histórias sobre como se tornaram milionários. Aqui estão alguns dos mais interessantes. Eu tenho uma agência de consultoria de software. De alguma forma, o cliente queria que eu trabalhasse para a empresa dele, mas no final concordou que eu era um funcionário freelancer. Montei uma equipe para o cliente e fiz de tudo para que todos ficassem felizes. Então eu encontrei outros clientes e bons desenvolvedores. Agora temos 20 pessoas e tudo está indo bem. Não que tudo tenha sido perfeito, mas ninguém precisa trabalhar duro e, ao mesmo tempo, desenvolvedores e clientes estão satisfeitos com tudo. MildlySuccessful Minha empresa me traz cerca de 300 mil dólares por ano e, se eu a vendesse agora, teria ganho um milhão. Comecei no campo do software como serviço - ele traz mais do que dinheiro suficiente. Você pode escrever um programa e vender uma licença para 10, 100, 500 e ainda mais empresas, gastando relativamente pouco. E tudo isso em si gera renda. Posso ficar de cueca por cinco dias e não fazer nada, mas ainda assim ganhar dois mil. O negócio em si não importa. Eu escrevi um programa para assinaturas digitais e vendi a licença a ele para franquias com cem ou mais pontos e ganhei US $ 24,99 por ponto. Por um ano, aprendi a escrever código e depois contratei um programador. A habilidade mais importante são as vendas. treyt42 Casou-se com uma mulher rica que tem seu próprio negócio! Mas ainda quero começar algo próprio, relacionado à tecnologia. Sou desenvolvedor profissional com 13 anos de experiência. bukake_attack Empresário se tornou milionário através do casamento de conveniência Comecei a importar eletrônicos de consumo aos 16 anos e o Alibaba ainda não era tão famoso na Austrália. Ele vendeu coisas como MP3 players e pen drives com sua própria marca, e contou com a ajuda de amigos e familiares. Quando esse negócio deu errado, mudou-se para marketing de afiliados e promoção de SEO, estudado nos fóruns WickedFire, BHW e DP. Ele vendeu seu primeiro site em 17 anos por US $ 3.500, o seguinte por mais de 25.000 e o último em geral por uma quantia de seis dígitos. Todos esses sites trouxeram dinheiro decente e deram grande liberdade para a minha idade. Yandex.Direct Assistente gratuito para AliExpress ™ O AliRadar mostrará os melhores descontos e encontrará vendedores confiáveis ​​- Não perca dinheiro! Aprenda mais aliradar.com 18+ Eu sinceramente acredito que alguém possa lidar com isso. O principal é paciência. SEO é uma maratona, e a maioria das pessoas quer ficar rico rapidamente. Agora, faço sites para que haja dinheiro para cerveja e me concentro em projetos que me interessam. MatHatesGlitter Troquei 400 dólares americanos por milhão de pesos colombianos. Tornar-se milionário é muito mais fácil do que você imagina. Yo_Mr_White_ Comecei a negociação do dia (negociação especulativa na bolsa durante um dia de negociação - comentário do autor) e ganhei um milhão em sete anos. No ano passado, tive 1,85 milhão, mas perdi tudo literalmente. Agora tenho que tributar 235 mil, mas não posso pagá-los. memecaptial Empresário tornou-se um milionário e depois faliu Eu fui ao wikiHow e encontrei o artigo "Como começar o Dropshipping". Então, com base neste artigo, fiz um vídeo de duas horas. E ele começou a receber US $ 800 por isso. Para publicidade, ele alugou um Lamborghini Huracán laranja e ficou na frente dela com uma camiseta falsa da Gucci na calçada do meu rico avô. Ele gravou um vídeo no qual prometeu que você começará a ganhar milhões, assim como eu, se assistir ao meu vídeo. Um monte de garotos crédulos o compraram, e agora tenho 22 anos e já sou milionário.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Custos para abrir uma sala de jogos

Abrir uma biblioteca de jogos pode ser um caminho empreendedor emocionante, divertido, estimulante e, acima de tudo, rentável. De fato, cada vez mais pedidos estão no mercado, graças também à inadequa

Abra uma loja de cápsulas de café: Iter e custos

Se você gosta de café e quer entrar apenas para torná-lo um negócio , uma opção viável a considerar é abrir uma cafeteria com porções , ou seja, cápsulas e cápsulas de café e grãos de café soltos . En

bottom of page